quinta-feira, 14 de abril de 2011

Café da Manhã...

Aprendi com algumas pessoas especiais, lições para uma vida toda.
E essa que vou escrever agora, é uma delas.

Mesa de café da manhã...

Não importa se você vai colocar um café preto, um pãozinho e manteiga, arrume a mesa! Arrume a mesa para você em primeiro lugar! Para que você se sinta bem, pra que você comece o dia se respeitando, se valorizando, se amando. Afinal, será sua primeira refeição do dia. Aquela que você deverá comer como uma rainha, pois terá o dia inteiro pra queimar as calorias.
Eu amo mesa de café da manhã com variedades. Mas entendo que muitas vezes não é possivel ter tantas variedades assim. Então pegue o melhor que tem em sua dispensa, em sua geladeira.
Coloque sua melhor toalha, ou seu melhor jogo americano. Coloque aquela louça que nunca usa, esperando um momento especial. Afinal não existe nada mais especial nessa vida, do que você mesma!
Arrume a mesa, coloque o jornal ao lado, um vaso com uma flor arrancada do seu jardim.
Não importa se todos vão acordar correndo, ou até mesmo mal humorados. O importante é que você curta seu café da manhã. Sente-se com tranquilidade e saboreie o que você colocou de melhor. O seu dia esta apenas começando e grandes coisas o Senhor tem preparado para você neste dia.

Vai ai algumas dicas pra sua mesa ficar muitooo gostosa e saudável

Leite Desnatado
Suco de Laranja
Pão Integral
Manteiga Light
Geléia Light
Queijo branco
Mel
Granola
Mamão
Morango
Danone Natural

Depois dessa dica, use sua criatividade.
Por exemplo, eu adoro cortar o mamão, tirar as sementes, e colocar granola e mel dentro. Adoro passar manteiga e geleia, juntos no pão. Adoro também, colocar granola dentro do danone natural. Adoro bater leite em pó desnatado, com gelo e morando. Fica espumoso e deliciosoooooooo.

E você? O que adora no café da manhã?

Então agora, basta preparar a mesa mais linda e colocar tudo o que gosta e ter um dia abençoado!

Seja feliz!