domingo, 24 de abril de 2011

O Senhor realizará mais um desejo do meu coração.

Não estou conseguindo explicar tudo de bom que esta se passando aqui dentro.
Tem momentos em que tenho vontade de sair correndo...
Em outros momentos, tenho vontade de falar, falar, falar...
Hoje, por exemplo, estou com vontade de colocar um louvor bem alto e dançar sem parar.
Olho pra trás e vejo de onde Deus me tirou e hoje, pra onde esta me levando, e tenho vontade de gritar o quanto EU O AMO.
Quantas noites passei acordada. Quantas lagrimas. Quanto medo. Quanta insegurança. Quanto desespero. Quanta angustia.
Como foi dificil passar por tudo que passei. Como foi dolorido ser quebrada. Mas era necessário. Hoje entendo cada permissão Dele. Hoje entendo cada não (e foram muitooooos nãos). Hoje entendo toda vez que eu orava, desesperadamente e Ele ficava em silencio. Hoje eu entendo...
Se eu não tivesse passado por tudo o que passei, não seria a Renata que sou hoje.
Louvo a Deus por cada segundo da minha vida! Agradeço a Deus porque hoje Ele esta concedendo TODOS os desejos do meu coração.
Acima de tudo, AMOOOOOOOOOO ELE MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA!