quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonhos...


Sei que existem sonhos maiores dentro de mim e guardo todos eles dentro do meu coração.
Mas entrar na Zara e conseguir experimentar alguma roupa era um sonho!
Nada, nunca me serviu! Tudo que eu achava bonito, tudo que eu sempre sonhei em vestir, estava la, naquelas mesas enormes, naquelas prateleiras e araras.
Semana passada, fomos passear no shopping em Ribeirão Preto, e quando olho pro lado, uma loja enormeeeeeeeee da Zara.
La estava a grande chance, de mostrar pra mim mesma o quanto meu corpo ja tinha mudado.
Eu respirei fundo e entrei. Andei pela loja toda. Era como se um filme passasse pela minha cabeça, voltando a minha memória todas as vezes que entrei e nada me serviu.
Peguei uma camisetinha linda, coloquei na minha frente e achei que serviria. Mas só tinha a G. E eu queria a GG. Pra minha surpresa a vendedora disse ''Imaginaaa GG, vai la e experimenta a G.''
E la fui eu no provador com a camisetinha G e serviuuuuuuuuuuuu.
Ficou lindaaaaaaaaaaaaaaa!
Foi como se uma nova cena de um novo filme passasse pela minha cabeça, com uma nova trilha sonora! Que por sinal estava bem animadaaaaaaaaa hahaha.
Sai do provador e peguei tudoooooooo que eu sempre quis experimentar.
Tudooooooooo me serviu. Tudo ficou lindo.
Comprei coisas lindas!
Sai da loja me amando tanto! Sai da loja com um coração tão alegre que não cabia no meu peito.
Foi uma grande vitória!!!
Olhando pra essas roupas no meu guarda roupa, vejo o quanto tudo esta valendo a pena!

Uhuuuuuuuuuuuu e viva a saladaaaaaaaa! hahahaha