terça-feira, 19 de abril de 2011

Uma vida de luxo.

Hoje estava lendo a coluna da Danuza Leão, na Revista Claudia e descobri que tenho uma vida de luxo!
Concordo quando ela diz que não conseguimos viver sem o dinheiro, só que existem outros luxos, mais importantes.
Depois de ler todos os luxos da Danuza, não posso deixar de citar o que para mim é luxo.
Levantar todos os dias da minha cama, sem precisar da ajuda de ninguém, é um superluxo. Entrar no meu banheiro, ligar o chuveiro quentinho e  tomar um banho delicioso, é um luxoooo. Ahhh não posso deixar de falar da toalha branquinha, cheirando a Confort. É um luxooooooooo.
Ter coisas gostosas na geladeira pra colocar na mesa de café da manhã da minha familia, é um luxooo.
Chegar na garagem e ver que meu carro esta la, me esperando, pra me levar em todos os lugares, é um mega hiper luxo.
Receber uma ligação, no meio da manhã, e escutar que ele me ama, não tem luxo melhor. uhuuuuuuu
Chegar na escola pra buscar as crianças e ver aquele sorriso, todo pra mim, aqueles braços abertos, prontos pra me abraçarem bem forte, é o maior luxo. Alias, meus filhos são o maior luxo desse mundo. Nenhum outro se compara.
Ter amigos verdadeiros, que chegam todos os dias, através de uma ligação, ou através de um email, ou até mesmo por um pensamento, é simplismente luxoooooooo.
Poder caminhar no final da tarde, admirando o céu, o pôr do sol, as pessoas, as arvores, as borboletas, os passarinhos, não é um mega luxo?
Tomar uma agua de coco ou um suco de açai, é um luxo tão deliciosoooo.
E subir na balança depois de dias comendo só salada??? Luxoooo total.
Ahhhhhhhh e o médico ler todos os meus exames e me dar a noticia que eu estou totalmente curada, além de ser um luxo, é um grande presente de Deus.
E rir até perder o folego? Ahhhh eu acho o luxo dos luxos.
Como a Danuza, misturei momentos de felicidade com luxo, mas concordo que o maior de todos os luxos é simplismente SER FELIZ.