segunda-feira, 11 de abril de 2011

Alguns pensamentos, alguns sentimentos...


Hoje eu estava aqui pensando na minha vida.
Quantos sentimentos que eu achei que nunca fossem sair de mim e hoje por mais que tento busca-los, eles não estão mais aqui.
Outros sentimentos que por muitooo tempo eu não os encontrava, e de repente, me chegam sem avisar, causando um reboliço...
Definitivamente, não mandamos em nossos sentimentos, sejam eles bons ou ruins.
Aprendi que conseguimos admistrá-lo.
Quando sentimentos ruins vêm a minha mente, penso nos meus sonhos. Abro meu notebook e começo escrever todos os lugares que eu quero conhecer. E em cada lugar, o que quero fazer, o que quero comprar, o que quero comer.
Semana passada estava voltando de Ribeirão Preto, com a minha família. As crianças, cada uma em sua cadeirinha, dormindo profundamente. Meu marido, dirigindo, introspectivo, pensando em tudo que esta acontecendo de bom em nossas vidas. E logo me veio os piores pensamentos na cabeça. Era novamente o pânico que estava batendo a minha porta! Cabia a mim, deixa-lo entrar ou não.
Eu simplesmente disse NÃO! Comecei a conversar com o Marco, a fazer planos do que íamos fazer dali pra frente. Minhas mãos estavam suando frio, estava com tontura, mas continuava a conversar com ele, falando somente de coisas boas, de coisas que nos davam esperanças de dias melhores. Demos risada, fizemos planos, sonhamos juntos e quando eu me dei conta, já tinha passado meu pânico.
É fácil? Não! É muito difícil. Muitooooooo. Mas nós conseguimos!!!
Então quando alguns sentimentos, alguns pensamentos vierem à tona, quando você menos esperar, pense nos seus sonhos! Viaje com seus pensamentos até eles. Se o seu sonho é uma viajem, Paris, por exemplo, vá até lá! Se imagine arrumando as malas, pense no que quer colocar nela. Se imagine indo para o aeroporto, pegando o avião, chegando a Paris. Imagine como será o aeroporto de lá, caso não conheça, imagine o carro que vai pegar até o hotel. Ahhhhh o hotel! Imagine o hotel onde passará dias lindooooos.

 Simplesmente, sonhe...

Sintam- se abraçados, bem forte!